domingo, 23 de janeiro de 2011

Conheça as meninas Equipe Inter Parques.

Equipe Feminina Inter Parques 30/01/2011.

EQUIPIAZZA


1º Dione Chillemi

Dione, é a atleta mais experiente do grupo, ex atleta da BM&F com participações em mundiais de atletismo e troféu Brasil. A atleta tem a incrível marca de sub-35min nos 10k.

2º Erli Chagas

Erli Chagas tentará o primeiro título no revezamento entre parques. Falando sobre revezamento, ela é campeã da volta Ilha (Mista) e Vice-Campeã do maior revezamento das Américas. Tem nos 10k a marca de 41min.


3º Jessica Vieira
 Tem tido uma evolução muito rápida nas corridas, uma corredora que vem diminuindo sua marca a cada corrida, vem como reforço para esta grande equipe. Tem nos 10k a marca de 42min.


4º Leticia Saltori

Leticia tenta o tetra campeonato no revezamento entre parques. A atleta participou no ano passado da corrida SP>RJ o Desafio dos 600k, convidada pela equipe MULHERES NIKE. Leva no currículo participação em Troféu Brasil. Tem nos 10k a marca de 37:30min.

Coordenadores de equipe.
Henrique Artico
Marco Aurélio Piazza

Vamos torcer para estas meninas que representarão a EQUIPIAZZA.

4 comentários:

  1. É extremamente importante para Curitiba termos atletas desse nivel participando desse revezamento. Boa sorte as meninas e que façam bonito no domingo

    ResponderExcluir
  2. Sucesso, meninas!!
    Com tanta dedicação, vocês muito merecem!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Estão fraquinhas, hein?! rs... sorte.. quem vai precisar de muita sorte são as outras equipes! rs boa prova, pessoal!

    ResponderExcluir