domingo, 30 de janeiro de 2011

Elas são as que podem!

Uma boa parte das equipes reunida em frente ao Museu do Olho antes da Largada.
Ali começava mais uma prova, aquela que abriria oficialmente o calendário de corridas em Curitiba.
E nós estávamos em peso, com 6 equipes inscritas, 5 femininas e 1 masculinas. A largada foi realizada às 07:00 da manhã, percurso passou por 5 parques de Curitiba, finalizando no parque Barigui.
Participaram 400 equipes, sendo 288 masculinas e 112 equipes femininas, que puderam se dividir em equipes de quatro e duas pessoas. 

"No feminino, a equipe Equipiazza Mulheres/GB Run venceu com o tempo de 1h34min49s e quebrou o recorde anterior da corrida, que pertencia a equipe Ligeirinhas, que em 2009 havia completado o percurso em 1h38min36s". (Texto extraido do Site da prefeitura).

Atleta Erli Chagas
Por ser uma prova de revezamento, é uma emoção muito maior estar ali com os amigos e compartilhar todos os momentos durante a prova, As meninas estavão animadíssimas já antes da largada, e quando chegou era so festa, mais de 20 meninas mostrando o melhor de si, se divertindo e competindo.
Posto de Transição no Pq. São Lourenço.
Equipe Campeã da Prova.
“É muito gratificante começar as competições de corridas já quebrando recordes. Sempre que posso participo desta prova, pois ela é muito agradável de corre e um exemplo de organização e segurança”, comentou a corredora Letícia da Silva Saltori, que pelo quarto ano consecutivo integra a equipe campeã na categoria feminina. (Texto extraido do Site da prefeitura).



So Alegria no Final da Prova.

Clique Aqui e veja o resultado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário