quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

PMPR/Equipiazza


Policiais e bombeiros militares participaram e foram campeões na categoria revezamento da competição de Duatlhon realizada neste domingo (20) em Caiobá, litoral do estado. O primeiro lugar ficou com o soldado Thiago Barbosa, pertencente ao Batalhão de Operações Especiais (BOPE), que participou da prova, fazendo dupla com Marco Aurelio Piazza, professor da Academia Gustavo Borges. Em segundo lugar, na mesma categoria ficaram os bombeiros militares soldado Marcelino Kuhn e cabo Ivo Justino de Almeida.

Na prova, o soldado Thiago nadou 750 metros e Piazza correu 5 km. O policial participou desta prova como uma forma de preparo para a 23ª edição do SESC Triathlon, que acontece no próximo domingo (27), em Caiobá. Barbosa já participou de várias outras provas, porém, treina há dois anos especialmente para a competição deste final de semana, sua segunda participação.

O soldado, além de buscar um bom resultado, também pratica atividades pela busca do bem estar pessoal e profissional. “Evoluí bastante em comparação ao ano anterior e se tudo der certo venceremos a prova SESC este ano”, diz. “O mais importante na prática do esporte é o bem estar pessoal, pois se estivermos bem, como policiais desempenharemos excelentes trabalhos”, garante o campeão.

O triathlon que ocorrerá no domingo (27) contará com 750 metros de natação estilo livre, 20 km de ciclismo e 5 km de corrida. Realizado há 23 anos, o Sesc Triathlon, é uma competição que tem como objetivo incentivar e oportunizar a prática de atividades físicas por meio de uma prova festiva de grande repercussão nacional e elevada qualidade técnica.

Fotos: Cabo Daniel  Meneghetti


Fonte:http://www.policiamilitar.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=3194&tit=Policiais-e-bombeiros-militares-vencem-competicao-de-duathlon-no-litoral-paranaense

Um comentário:

  1. BOM DIA,
    ENTÃO, FALTOU O NOSSO AMIGO PIAZZA NA FOTO. VC ESTÁ DEVENDO UMA VISITA AO BOPE. SEJA BEM VINDO!
    E ESSA NÃO É A PRIMEIRA PARTICIPAÇÃO DO PIAZZA COM O BOPE, LEMBRA D A 6ª CORRIDA DAS NASCENTES! PADRÃO!
    ABRAÇOS
    SARGENTO DOMINGUES

    ResponderExcluir