segunda-feira, 13 de junho de 2011

2ª Etapa SMELJ - Centro Politécnico

O espírito do Dia dos Namorados invadiu a segunda etapa do Campeonato SMELJ de Corrida de Rua, que aconteceu na manhã deste domingo (12), no Centro Politécnico, e contou com a participação de 2.348 pessoas.




Corrida promovida pela Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude, a 2ª etapa do Campeonato SMELJ de Corrida de Rua teve percursos de 10 e 5 quilômetros. A largada aconteceu as 7h30, no Centro Politécnico da Universidade Federal do Paraná, no bairro Jardim das Américas.

No percurso de dez quilômetros, Marcos Antonio Capristano (Capis Sports), com o tempo de 32min11seg, e Letícia da Silva Saltori (UniBrasil; FitMaxLine; Baggio Imóveis), com o tempo de 38min50seg, repetiram o desempenho na etapa anterior e novamente vencendo a corrida.
“Foi uma corrida muito divertida, com um percurso acessível e muito bem organizado”, disse Letícia Saltori, que também destacou e melhoria no calendário de corrida. “É muito bom contar com a Prefeitura próxima na realização das corridas, ampliando o calendário e trazendo circuitos e provas que faltavam em Curitiba, como o Circuito Adidas e a Meia Maratona”.




clique em resultado e acompanhe o resultado completo da prova.

Confira as fotos é só clicar em  Fotos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário