sexta-feira, 10 de junho de 2011

Maratona de São Paulo traz Paul Tergat ao Brasil

         O povo brasileiro conhece bem Paul Tergat. Cinco vezes campeão da São Silvestre, duas medalhas de prata em Jogos Olímpicos e campeão das maratonas de Berlim e Nova York, o queniano é um dos maiores fundistas de todos os tempos. Com 41 anos, Tergat chega a São Paulo neste sábado (11), porém, aposentado, ele não virá para correr, mas sim para promover a Maratona de São Paulo, que será no dia 19 de junho.
Ex-fundista queniano, que venceu a tradicional São Silvestre cinco vezes, chega ao país neste sábado para ser o divulgador da prova.

            Já neste domingo à tarde, uma semana antes da prova de 42 km, será padrinho da Maratoninha de São Paulo, na nova pista de atletismo do Ibirapuera. Na sexta-feira (l17), quando completa 42 anos, participa do treino com os atletas de Elite no Ibirapuera. Tergat cumprirá ainda uma agenda durante a semana, que inclui visitas a uma comunidade carente que conta com programa da Federação Paulista de Atletismo (FPA) e áreas públicas da cidade com atletas de Elite, além de participar de palestras nos dias 16 e 17 e da coletiva da Maratona de São Paulo. No domingo, dia 19, o queniano fará a premiação dos 42 quilômetros da maratona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário