quinta-feira, 14 de julho de 2011

Motorista embriagado fura bloqueio e põe em risco vida de atletas

A primeira Meia Maratona de Curitiba, que reuniu neste domingo (10) cerca de 3.500 atletas de todo o país e também do Exterior deve se tornar uma das principais competições do calendário nacional de corridas. Grande parte das ruas da região central e do bairro Centro Cívico foram bloqueadas pelo Diretran à medida que os atletas passavam e liberada em seguida.
A grande maioria dos motoristas entendeu o recado e aguardou com paciência. Mas um homem de 48 anos, que estava completamente alcoolizado, furou o bloqueio, colocando em risco os atletas que participavam da prova. José Darci Bitencourt dirigia seu Pálio branco e disse que ia buscar um amigo numa casa noturna.

Ele furou o bloqueio no cruzamento entre a rua Barão do Serro Azul e a Nestor de Castro; só parou quando foi abordado por uma equipe da Cia. de Eventos da Polícia Militar já no cruzamento entre a Alameda Dr. Muricy e a rua Saldanha Marinho.
O veículo é registrado no nome de Bitencourt – que trabalha como vendedor ambulante - mas ele estava sem os documentos e sem a carteira de habilitação. Os policiais do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito), foram acionados e o teste o bafômetro apontou 1,05 ml de álcool por litro de ar expelido, quase dez vezes mais que o permitido pela lei. O veículo foi levado para o pátio do BPTran e Bitencourt foi encaminhado para a Dedetran (Delegacia de Delitos de Trânsito) na capital, para ser autuado pelo crime de dirigir bêbado.

Fonte:Portal Banda B (http://bandab.pron.com.br/policia/noticias/25290/)

LAMENTÁVEL!!!  Temos muito que melhorar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário