terça-feira, 2 de agosto de 2011

Marílson Gomes não corre a Meia de Bogotá e prioriza Troféu Brasil


Corredor Marilson Gomes desiste da Meia de Bogotá para tentar conquistar sua oitava vitória nos 10 mil metros da principal competição do atletismo nacional



O Troféu Brasil Caixa de Atletismo deste ano será realizado do dia 03 ao dia 07 de agosto, no Estádio Ícaro de Castro Melo, no Ibirapuera, capital paulista e terá a presença ilustre do atleta Marílson Gomes dos Santos, que está em busca de sua oitava medalha de ouro - e sexta consecutiva - nos 10.000 m. A prova está marcada para as 17h do dia de abertura do torneio (03), e terá entrada livre. Essa será a última oportunidade para atletas conseguirem índices para o Mundial de Daegu, na Coréia do Sul, campeonato que Marílson também estará presente.
O bicampeão da Maratona de Nova York também correrá no torneio de São Paulo a prova dos 5.000 m do torneio, distância que disputará no Panamericano de Guadalajara, em outubro, no México. Tricampeão da São Silvestre, Marílson possui 11 medalhas de ouro, seis de prata e três de bronze no Troféu Brasil. 


Fonte:
http://www.webrun.com.br/home/n/marilson-gomes-nao-corre-a-meia-de-bogota-e-prioriza-trofeu-brasil/12490

Nenhum comentário:

Postar um comentário