terça-feira, 9 de agosto de 2011

Resultado Revezamento das Nascentes 2011

Neste domingo, dia 7 de Agosto aconteceu o 7.Revezamento das Nascentes. Que possui uma extensão de 91,5 quilômetros e passou por sete municípios da Região Metropolitana de Curitiba, alguns deles cortados pelos afluentes do Rio Iguaçu.

Durante o trajeto, os competidores passam  por trechos de níveis médios e difícil, inclusive regiões rurais. A mais o menos dez quilômetros é feito o revezamento dos participantes. Equipes de apoio fazem o trajeto de carro e fiscalizam a participação dos atletas.

A Equipiazza, teve participação direta com a EQUIPE GUSTAVO BORGES, SD GYM, 
CORREDORES DE RUA DE CURITIB@  E NISSAN TEAN
Desataque para equipe feminina que concluiu a corrida em sete horas e trinta e oito minutos, obtendo o primeiro lugar na categoria aberta feminina e segundo lugar na classificação geral. Letícia, atleta patrocinada pela UniBrasil, comenta que ficou muito satisfeita com os resultados dela e da equipe nessa competição. A equipe masculina chegou junta com a feminina. A largada da equipe feminina foi as 7h e da masculina 7h30 em frente a prefeitura de Piraquara.   Lembrando que a equipe masculina queria largar na categoria participação com largada as 6h30, não sei o motivo largamos as 7h30 com as equipes de ELITE e logo no primeiro trecho estávamos em 3. geral !!!! (Lembrando era uma equipe de participação) e no final conquistamos o 4. lugar com o tempo de 7h08''53.  Parabéns galera.











Um comentário:

  1. Valeu pessoal, foi muito bom passar mais um domingo fazendo o que mais gostamos e ainda por cima com um grande resultado, por pouco que não subimos no pódio, valeu mesmo, um abraço a todos os integrantes!!!!

    ResponderExcluir