segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

A Corrida de Rua em Las Vegas

Por HENRIQUE ARTICO:
Para muitas pessoas, Las Vegas é conhecida pelos seus casinos, mas não é conhecida pela sua estrutura para a população. A cidade possui grandes estruturas para prática esportiva, possui diversos parques, possuindo estrutura que no Brasil se compara a estrutura de clubes particulares. Foi dificíl acreditar que toda aquela estrutura era aberta ao público. Para se ter uma idéia, um dos parques que eu treino, chamado Charlie Kellogg and Joe Zaher Sports Complex, possui uma volta de 2,6 km, 11 campos de futebol oficial com grama sintética, 8 quadras de tênis oficiais sintética, e uma longa trilha, maquinario para alongamentos e banheiros, já no Angel Park, possui uma volta com piso de pista de atletismo sintética. O Angel Park é a foto acima.



A foto ao lado é no  Charlie Kellogg and Joe Zaher Sports Complex . Para quem gosta de correr no frio, Las Vegas é o melhor lugar, ficando entre 0 graus Celcius e até 10 graus Celcius, mas no Verão, um sol de rachar, acima de 45 graus Celcius.
Muitas competições aqui são realizadas no sábado, haverá ao lado de Las Vegas no Lake Mead no dia 07/01. Trarei notícias sobre como são as provas. Um Feliz 2012 para todos de muitas Vitórias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário