quarta-feira, 6 de junho de 2012

Maratona de Blumenau


Estão abertas as inscrições para a Maratona de Blumenau, que será realizada dia 12/8, com largada em Itajaí nas proximidades do km 0 da Rodovia Jorge Lacerda  SC-470 – com chegada na Rua XV de Novembro em Blumenau, junto ao Castelinho Havan (Moellmann). Já a Maratoninha para crianças e jovens (6 a 14 anos) será realizada no Centro Esportivo Sesi em Blumenau, e a Corrida 7km também terá a largada e chegada na estrutura do SESI – Blumenau - SC. Para os menos preparados mas que querem participar da prova, haverá a distância de 7km. A largada da prova está prevista para às 7h.

O Percurso de 42,195 km terá largada na no Pátio da Empresa Brasmar – Maersk, nas proximidades do km 0 da Rodovia Jorge Lacerda – SC 470 – no município de Itajaí, seguindo em direção ao município de Ilhota, entrará no centro do município de Gaspar seguindo pela Rua Itajaí já no município de Blumenau até o acesso a Rua XV de Novembro em Blumenau, chegando até o Castelinho Havan

As inscrições estarão disponíveis até 7/8 ou até atingir o Limite Técnico total de 800 inscritos para a Maratona e 1000 inscritos na Corrida 7k pelo endereço eletrônico.
http://www.correbrasil.com.br/site/eventos/maratona-de-blumenau/#toc-3--inscries-e-valores

Nenhum comentário:

Postar um comentário