terça-feira, 26 de junho de 2012

Ser ou não ser corredor eis a questão.


Texto Nosso TIME.

Não é fácil acordar cedo e treinar, treinar pra valer, sem preguiça com vontade de fazer o que se faz por simplesmente sentir o prazer.

Prazer esse que dizem que vem da endorfina, mas eu prefiro chamar de heroína. Não a droga, mas sim por me sentir um herói, um super-homem por conseguir superar meus limites, por correr com o peito estufado, porque tenho orgulho de ser um corredor.
A cabeça não desliga, mas às vezes é nessa que eu entro em sintonia, comigo mesmo, minha vida, minha casa, meus amores, minha família.
Quando ouvi a buzina da largada eu fazia parte daquilo, sabia que eu não estava sozinho, um mar de gente, onde mergulho sem receio, mar de gente, onde eu me sinto por inteiro, com o objetivo de buscar as coisas que satisfaçam a minha alma de corredor; suor, superação e dor, mas com satisfação, com emoção, correr no ritmo do meu coração.
A questão é que eu sou corredor, sou um vencedor, fiz parte da Meia Maratona de Curitiba 2012.


A equipe nossoTIME agradece a todos que participaram da Meia Maratona de Curitiba 2012, responsáveis por um espetáculo sem igual em provas de corridas na capital paranaense.
O nosso muito obrigado a todos.
Equipe nossoTIME

Nenhum comentário:

Postar um comentário