segunda-feira, 15 de abril de 2013

Duas explosões na linha de chegada da Maratona de Boston


Duas explosões deixaram vários feridos durante a Maratona de Boston. Ainda não há informações sobre o número de feridos. De acordo com testemunhas, uma das explosões ocorreu na porta do hotel Fairmont Copley. A polícia determinou a evacuação total da área. Os corredores que ainda não haviam terminado a corrida foram instruídos a deixar o local da prova antes da linha de chegada.

Vários espectadores foram levados para os hospitais da região e a polícia local encontrou um terceiro artefato nas proximidades da linha de chegada. Não existe um número exato de vítimas. O FBI está no local para limpar a área e fazendo uma varredura procurando mais bombas.


"Tem muitas pessoas feridas e caídas no chão", disse Frank Druyter, da Carolina do Norte, que estava competindo, mas não sofreu nenhum ferimento. Laura McLean, de Toronto, escutou as duas explosões enquanto estava no atendimento médico, após terminar a corrida. "Tem muitas pessoas sagrando, com muito sangue. Eles aparecem a cada momento no atendimento médico", afirmou. A prova deste ano contava com 131 brasileiros, mas não é possível saber a situação deles.


fonte: http://br.noticias.yahoo.com/duas-explos%C3%B5es-na-linha-de-chegada-da-maratona-de-boston-192015491.html



fotos: http://www.theatlanticwire.com/national/2013/04/boston-marathon-explosions-live/64246/
fotos: http://www.theatlanticwire.com/national/2013/04/boston-marathon-explosions-live/64246/

Nenhum comentário:

Postar um comentário