segunda-feira, 24 de junho de 2013

Resultados adidas + São João + Urubici + Lapa


Final de semana agitado para equipe, acompanhe como foram os nossos corredores.

Na cidade de Urubici-Sc teve o 10ª Desafrio 52km de corrida em Montanha em uma das serras mais geladas do Brasil, parabéns para o casal Ademir e Marli que representaram a equipe nesse grande desafio. A companhe o resultado completo CLICANDO AQUI!!!
Sábado teve a 12ª Corrida de São João na cidade de Campina grande do Sul-PR, teve largada e chegada: Parque de Eventos Municipal de Campina Grande do Sul. Distância: 10 km, 5km  CLIQUE AQUI para acompanhar o resultado.
Os participantes da corrida de São João tiveram uma premiação extra no evento, a noite se iniciava com uma lua grande e brilhante na região.
No Domingo de manhã os corredores se encorajaram e foram participar da Corrida Adidas etapa Inverno com largada 7h30 da manhã um ''mar'' de corredores tomaram conta da Av. Victor Ferreira do amaral no Tarumã, acompanhe resultado completo CLIQUE AQUI.

Na cidade da Lapa-PR tivemos outra corrida a qual fomos representado com muito estilo, parabéns aos participantes da tradicional Corrida Rústica “XIII de Junho e Artilheiros da Lapa”.




 


Nenhum comentário:

Postar um comentário