quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

02 de Janeiro 2014


O ano de 2014 apenas começou e os treinos estão em todo o vapor. No clima de festa a energia da equipe demostrada em cada atividade programada é o reflexo do que tem por vir nesta  nova temporada! 




''Personalidade brava
Mil raças em uma, fúria, instinto animal  
 Eu não tenho samba no pé
Mas também não tenho preconceito

Diversão entre a violência e a paz
Vem que eu mostro como é que se faz
Aqui não se mexe só o quadril
Vem que eu mostro como é que se faz
Enlouqueça mas não perca a cabeça
No alagado e no cerrado
Do congresso se ouve o escárnio
Somos donos da própria sorte
E o que não nos mata nos torna mais fortes
E disso tudo eu quero um pouco mais
Vem que eu mostro como é que se faz
Aqui não se mexe só o quadril
Vem que eu mostro como é que se faz
Enlouqueça mas não perca a cabeça
Quebra - quebra, pandemônio e paz
Vem que eu mostro como é que se faz
Aqui - Brasil
Brasil
Salve a terra das Araucárias
Salve, Norte, eu venho do Sul
(Paraná, Paraná)
Gringo, seja bem - vindo
Mas não vacile ou folgue comigo
Não me importo daonde você vem
Ou pra onde você vai
Mas me peça licença se quiser entrar
Vem que eu mostro como é que se faz
Aqui não se mexe só o quadril
Vem que eu mostro como é que se faz
Enlouqueça mas não perca a cabeça
Vem que eu mostro como é que se faz
Aqui - Brasil''
Acompanhe a música completa MOTOROCKER

Nenhum comentário:

Postar um comentário