domingo, 23 de fevereiro de 2014

Resultado Revezamento entre Parques e Corupá Extreme

Temos uma história com esse revezamento e não é de hoje, participamos dessa grande festa desda primeira edição. E nessa oitavo ano não poderia ser diferente, com mais de 3 mil atletas participando na manhã nublada deste domingo (23 de Janeiro), em um trajeto desafiador de 23,4 quilômetros com saída do Bosque do Papa (Museu do Olho), passando pelos parques São Lourenço, Tanguá, Tingui, com chegada no Parque Barigui.  Só temos a agradecer e parabenizar a equipe da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude pelo brilhante trabalho e dedicação nessa gigantesca festa. Com a participação do prefeito da cidade de Curitiba, Gustavo Fruet, na premiação demostrando o respeito e o amor pelo ESPORTE DE CURITIBA.
A nossa  equipe, EQUIPIAZZA, modéstia a parte deu um show,  iniciando na organização das equipes e treinamentos visando essa prova, um destaque especial para nossa atleta ADIMA que por meios próprios nós arrumou o SUPER APOIO de duas vans para dar o melhor conforto e suporte para nossa equipe.
  Totalizamos 16 equipes sendo quarteto masculino, quarteto feminino, quarteto misto e duplas masculino e feminino. Nosso resultado final foi levantar 3 grandiosos troféus de PRIMEIRO LUGAR: 1ª LUGAR cat. Quarteto Masculino; 1ª LUGAR Quarteto Feminino e 1ª Lugar Quarteto Misto.
Confira as fotos: 0102, 03 e 04   RESULTADO COMPLETO.




No sábado participamos da primeira edição do CORUPÁ EXTREME MARATHON, na distância de 23km, com uma super ''DOBRADINHA'' Rafael Gomes Sentone campeão no geral masculino seguido por Leonardo Meira (Bagre) e no feminino nossa SUPER MENINA Leticia Saltori ficando em primeiro lugar no feminino e um inexplicável 6ª lugar no geral entre os homens. CONFIRA RESULTADO COMPLETO.

Segue blog da nossa menina ai, 2 provas em 2 dias e 2 primeiros lugares!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário