quarta-feira, 16 de abril de 2014

Resultado Volta à Ilha 2014/ Corrida SJ/ KTR

Estamos passando por dias agitados, e para ser bem sincero MUITO AGITADO, no final de semana 05 e 06 de Abril participamos e ganhamos algumas provas ( TRC-Araçatuba, 10km Joinville-SC, Corrida do Exército e Corrida da Copel). Sem intervalo demos continuidades aos treinos e preparação técnica  e estratégica para o 19ª Revezamento Volta à Ilha, na Ilha da magia (Florianópolis/SC). No revezamento, a busca pela diversão é tão importante quanto à busca pela vitória. Nossa equipe principal foi de participação só que nosso atleta Lindiomar integrou a equipe que obteve o titulo da categoria Aberta. Tivemos um dia repleto de alegria pelo simples prazer de correr e estar com pessoas especiais. Acompanhe o resultado Volta à Ilha!

Na cidade vizinha de Florianópolis (Balneário Camboriú) teve a 4ª edição da Meia Maratona de BC, além de todo charme do badalado Balneário, com o nosso amigo Mateus Trindade se consagrando campeão geral dos 21km. Voltando para a nossa terra PARANÁ, a Assessocor nossos amigos de São José dos Pinhais organizaram a 1ª Etapa do circuito de corrida da cidade, 5 e 10km, e com muito orgulho tivemos nosso VITOR FREITAS (MR) CAMPEÃO GERAL NOS 10KM seguido por nosso super atleta Gelson Honorio. Parabéns a os nossos alunos que deram um show nas suas categorias e na participação. Resultado SJ 10km   Resultado geral 5km!
Mudando de estado, São Paulo, nosso maior representante ITAMAR AUGUSTO GOES continua fazendo bonito nas provas de Montanha da Região, conquistando o 2ª Lugar geral da prova e aumentando a equipe por lá. Falando no estado de São Paulo nesse feriado de páscoa Letícia Saltori, Gilberto Bandeira, Edinéia, Gelson Andrey e família Rempel estará participando da 1ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Orientação na cidade de Olimpia-SP (18/19 e 20 de Abril), logo em seguida no final de semana 26 de Abril estaremos na divisa de estado SP/ MG para ser mais exato no estado de MINAS GERAIS no município de Passa Quatro/MG correndo ao lado dos melhores corredores de MONTANHA do Brasil  na distância de 15 e 30km kailash KTR! No clima de TRAIL RUN estamos na ansiedade da prova INDOMET Costa Esmeralda costa esmeralda  nas distâncias a serem escolhidas que vai de 12, 21, 50, 65, 84 e 100km!



























Desejamos a todos uma ÓTIMA PÁSCOA, e que a alegria da ressurreição de Cristo faça que a FORÇA, ENERGIA E BELEZA renove a fé em Deus!!! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário