segunda-feira, 19 de maio de 2014

Maratona de Porto Alegre 2014

''Ergue-se um grande exército sem temer ninguém. Com raça e coragem em uma marcha sem fim.
Brados de guerra em tom de rock n roll. A batalha do estéreo já começou.
Pra porrada eu vou - Com quem ferrar comigo - Pra porrada eu vou -Rock ´n´ Roll! Quem quer paz se prepara pra guerra.   Dar a outra face jamais''!- Motorocker- Pra Porrada Eu Vou.

Com a energia da Letra e Musica da banda Motorocker- Seguimos mais um final de semana repleto de kms e muito kms: Iniciamos o relato com nossos atletas militares Andrey, Letícia Saltori, Janimara Rempel e Edinéia  que estão no estado do Rio de Janeiro disputando vaga para o Mundial de Orientação que acontece em Agosto na Austria.  
No sábado tivemos o Indomit Costa Esmeralda, nosso representante foi o Edson Pizzato, que enfrentou os 84km de muita aventuras e desafios e no final foi congratulado com o 2ª Lugar em sua categoria. Valeu toda a sua dedicação e preparação para essa ultra. Na Praia do Rosa/SC nossa atleta paulista Andrea Ares fez bonito nessa charmosa prova deixando aquele lugar lindo muito mais belo com sua raça e vontade. No Domingo tivemos o CMOC- Campeonato Metropolitano de de Orientação de Curitiba, e nosso representante Daniel Latuf foi o grande Campeão na Categoria H21A. Na mesma ''pegada'' tivemos a 2ª Etapa do Campeonato de Corridas de Rua da SMELJ, alguns de nossos maratonistas foram prejudicado com a mudança da data da prova, ficando fora do campeonato para poder disputar a Maratona Internacional de POA que foi no mesmo dia. Só que quem ficou na cidade e correu no parque Náutico fez a festa,  mais uma prova muito bem organizada e um clima fantástico. Acompanhe o RESULTADO COMPLETO,  e como sempre Lindiomar e toda equipe correu muito!!!








E no domingo, a maratona, O MARATONA... Uma grande festa que teve inicio no aeroporto de Curitiba, tivemos um atraso no voo, e não foi possível tirar a alegria dessa galera, que agitou geral, e conquistamos muitas novas amizades. Chegando em Porto Alegre fretamos um ônibus só para nossa equipe, que contava com mais de 30 corredores e amigos, do aeroporto para a retirada do kit e hotel. No domingo 5h30 da matina partimos para a largada, e muito bem recebido pela nossa equipe amiga CIA DOS CAVALOS, que sempre fazem um belo show por onde passa. Conquistamos 4 pódios na maratona e desfilamos na capital gaúcha não vamos citar nomes para não esquecer de ninguém!!! Acompanhe resultado completo  RESULTADO MARATONA. Tivemos o apoio LIamara e Ohara que fizeram toda a diferença para a equipe, e no final desfrutamos de um tradicional churrasco em um CTG. Muito Obrigado Porto Alegre e equipe pela brilhante festa.
Eu quero é muito mais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário