quarta-feira, 4 de junho de 2014

Paglia/ Sport Tennis/ Fit Fight

Em muitos lugares nossa equipe já está estreando as camisetas 2014, em grande estilo. Com isso só temos a agradecer os nossos patrocinadores, que são de grande importância para dar continuidade a os nossos projetos! Adquirimos marcas novas e fortalecemos as que sempre acreditaram em nossos trabalhos. 
Para conhecer a energia que vem de fora da pista de corrida, estamos realizando eventos nas sedes de nossos APOIADORES! O primeiro encontro foi na sexta antes de embarcar para a Maratona de Porto Alegre,  nossos maratonistas e amigos iniciaram o ''aquecimento'' no PLAGLIA CENTRO DE BELEZA, aonde foram recepcionados com um delicioso coquetel! E como quem acompanha a nossa rotina já sabe que a maratona e os novas camisetas foram o maior sucesso, vários recordes pessoais, pódios e venda de mais de 40% das camisetas. No retorno a Curitiba foi realizado o 2ª encontro, e dessa vez foi na loja SPORT TENNIS RUNNING, e com a mesma energia e clima de festa desfrutamos de um coquetel especial para toda a ''malária''.


Aproveitando a fase vamos nesse final de semana (sábado 07 de Junho) vamos estar apresentando a mais nova força da equipe e que fique bem ''claro'' a FORÇA, com esse apoio não vai ter como correr lento, a FITFIGHT ACADEMIA estará com todo o suporte de treinamento e horário parra atender nosso time. A programação terá inicio com um treino funcional 8h na FIT FIGHT e pós treino um merecido café da manhã para recuperar as energias!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário