quarta-feira, 23 de julho de 2014

Resultado Maratona dos Perdidos 2014

Como era de se esperar, o final de semana foi mais agitado do que nunca, sem contar na diversidade dos locais: areia, montanha, e asfalto, do individual até revezamento, lideramos de ponta a ponta!

Vamos começar do alto da montanha, a segunda edição da Maratona dos Perdidos, organizada pela TRC Brasil, em Tijucas do Sul-SC. Contou com as distâncias de 4km, 13km e 44km800mts. Nossos atletas percorreram desfrutando de um trajeto repleto de montanhas, visual de outro mundo, trilhas com muita lama. A maior distância 44km800mts aconteceu no sábado 7h e os 13 e 4km no domingo. Parabéns aos organizadores e todos os envolvidos pelo ótimo trabalho, percurso muito bem balizado, hidratação e suplementação excelentes! Parabéns a todos que conseguiram concluir esta duríssima prova, considerada uma das mais difíceis do Brasil, com alto grau de dificuldade e bem puxado na parte técnica.





























Ainda falando em Montanha, mas agora um pouquinho mais distante de Curitiba e Santa Catarina, vamos pra São Paulo em Pindamonhangaba, onde aconteceu a segunda etapa Ultra Race 3km, 6km, 12km e 27km, nossos alunos de Campos do Jordão abrilhantaram e conquistaram boas colocações.
REVEZAMENTO DO POVO  aconteceu neste domingo no parque Tingui, tivemos a participação de uma equipe com 8 atletas que se consagraram campeões no geral. A disputa com as outras equipes foi acirrada, mas o desempenho em conjunto fez com que a PIAZADA atingisse o lugar mais alto do pódio e com gostinho de quero mais!!!!Parabéns TIME!!!!!! e que venha o revezamento das nascentes 2014. 




























Já no litoral Paranaense, a dificuldade em correr na areia não foi capaz de desanimar essa galerinha que aproveitou o dia ensolarado para curtir os 21km na praia de  Pontal. Parabéns TIME pelo ótimo desempenho!!!







 Falando ainda de 21km diretamente de Gaspar-SC, tivemos boas representações em solos catarinenses!!!!












Parabéns a todos os integrantes da equipe pela união e pelas conquistas, seja concluindo provas com grande nível de dificuldade ou brigando por boas colocações!Obtivemos muitas colocações no geral e também nas categorias!foi e vem sendo um sucesso todo o trabalho realizado!!o importante é fazer o que gosta e estar perto de pessoas queridas!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário