quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Sabe o que nos inspira e nos motiva para continuar trilhando? São essa pequenas ações repletas de energia!!!
Treinamento intenso para chegar ao objetivo traçado; Treinar forte e manter a saúde para alcançar as metas estipuladas; 
Deixar vossa morada para ir ao alcance da vitória desejada;
Encarar a estrada e os desafios que ela o propõem; e
Entre inúmeras dificuldades e alegria que tudo isso proporciona para o esportista não tem nada igual a sensação da missão cumprida.   


Conquistar um pódio em uma prova de alto nível técnico, e dificuldades naturais que o terreno oferece, é um orgulho para toda a equipe. Em um cenário de muita natureza e belezas naturais nossos atletas fizeram muito bonito na Meia Maratona das Cataratas. Um destaque especial para Lorena que em seus primeiros 21km e sua segunda prova de corrida de rua teve a audácia de encarar essa meia maratona. Na edição de 2013 tivemos muitos alunos debutando nessa distância e nesta edição de 2014 não foi diferente, Viviany passou por cima do ''tal'' 21km com um sorriso contagiante e pronta para novos desafios!






Em preparação para as provas mais ''casca grossa'' que existe, nosso Malária Leonardo Meira o ''Bagre'' está desfrutando das mais belas montanhas da Serra Carioca.
No litoral paranaense Eloir, Jan, e outros amigos participarão e conquistaram muitos pódios na Corrida Nhundiaquara na cidade de Morretes. 
Parabéns gigantes guerreiros. 
Na cidade de Curitiba teve a corrida Noturna da Caixa, a qual tivemos a honra de se consagrar com uma dobradinha no geral da prova de 5km. Priscilla e Leo Mineiro foram avassaladores no evento.   
Voltando a falar de revezamento nosso mestre Ademir Manfroi conduziu a equipe no Revezamento São Francisco do Sul 90km de pura adrenalina e diversão. Equipe composta por 6 corredores que revezavam durante o percurso, passando por belas praias e estradas históricas. 
E o Trio-feminino campeão do evento formado por gigantes atletas de Curitiba tem um dedinho do nosso trabalho. Parabéns a todos!!!


No estado de São Paulo nosso núcleo Paulista fez bonito conquistando o primeiro lugar geral da Corrida de montanha conhecida como Ritmo Vertical. Parabéns equipe paulista, esse trabalho está brilhante. 
O 5ª percurso treino de Corrida de Orientação do GOGA foi um sucesso, os orientitas deliraram nas ruas do bairro Guabirutuba na cidade de Curitiba, escolhendo as melhores rotas para o ataque nos prismas. Parabéns para os organizadores do evento!
Sempre ressaltamos os apoiadores da equipe Fisio-Sport NUTRISCIENCE que nos fornece energia através de seus produtos suplementares da melhor qualidade do mercado, fazendo nosso sonho virar uma REALIDADE.   
 
Os responsáveis dessa equipe sempre tiveram o objetivo de formar um grupo unido e forte para alcançar os lugares mais altos do esporte, sempre respeitando os limites, as pessoas, a natureza entre outros fatores. Com muito orgulho e moral estamos colhendo todos esses frutos. Lembrando que esse TIME não foi formado sozinho sempre precisamos e vamos precisar da ajuda de todos os integrantes da equipe e das pessoas que nós apoiam com material, suplemento, mensalidades e entre outros conjuntos que nós tornam o que somos hoje! #Salve essa malária!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário