quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Corrida Caixa/ Uphill Marathon/ MC/ Equipiazza

''O que o destino não traça é escrito por poucos; Vento e poeira na cara é a sina dos loucos'' Neste trecho da música Zanon da banda Motorocker, nos permite  relatar a nossa ''missão'' do final de semana 18 e 19 de Outubro: Corrida Vertical-Escada prédio da editora Abril-SP; Corrida dos Eucaliptos-SP; Aquathlon-Paranaense; Corrida de Orientação-Quatro Barras; 1/2 de Ponta Grosa; Corrida MacDonald's 5k; Circuito Caixa; e a Uphill Marathon.
O inicio foi com a preparação para uma MARATONA, e que fique bem claro  42km nada comum, ou seja Uphill Marathon Mizuno-Serra do Rio do Rastro, com largada na cidade de Treviso passando por Lauro Müller e Bom Jardim da Serra, chegada pós 256 curvas localizada a 1.418 metros de altitude. Uma evento fantástico a que os professores e atletas da Equipiazza fizeram a festa. Deixamos a capital paranaense por volta das 3h da manhã de sábado e se deslocamos para o estado de Santa Catarina para encarar o tal desafio. Chegamos 10h da manhã na cidade de Treviso-SC para retirada do kit. Na retirada dos kits os participantes foram presentados com diversas ações: Massagem, teste de postura, teste drive de produtos Mizuno, além de palestras com Carol Barcelos, Bernardo Fonseca e Clayton Conservani. No domingo os corredores foram recepcionados por um temporal, muito vento, chuva gelada e relâmpagos dando um brilho a mais, deixando o evento com cara de batalha!!! A forte chuva e os ventos foram a cia dos atletas durante todo o trajeto da serra. Nossa equipe contou com 12 atletas participando do evento, um destaque especial para Letícia Saltori Campeão geral no feminino e Hallyne Caetano 4ª lugar, ficando pertinho do pódio, no masculino o destaque foi o #ninja Eduardo Machado que finalizou em 6ª lugar geral.
No sábado no estado de São Paulo teve o Circuito Vertical-Word Circut, no prédio da Editora Abril, um dos prédios mais altos de SP, 30 andares 672 degraus. Itamar Goes estava presente nessa festa das alturas, e no domingo a Equipiazza Brasil foi em Santa Branca-SP participar da Corrida dos Eucaliptos 21km. 
Na cidade de Quatro Barras-Pr o COGA realizou a 4ª Etapa do Campeonato Paranaense Metropolitano de Curitiba. Montando pistas excelentes, exigindo da parte física e técnica dos orientistas. Nosso atleta Leandro silva participou do Aquathlon paranaense, terminando em 2ª lugar geral. Na cidade de Ponta Grossa teve a Meia Maratona de Ponta Grosa com o palco o palco de Vila Velha, lá colhemos resultados expressivos no evento.


Na cidade de Curitiba teve duas grandes provas, Circuito Caixa e Mc Donald's. A Corrida da Caixa foi no Centro Cívico palco das grandes prova da capital, e a MC foi na saudosa Vila Capanema. Ambas as provas reuniu muitos corredores, na Caixa a elite do Brasil e atletas quenianos foram o destaque,e a nossa equipiazza marcou presença com muita energia e pódios nas ''categas''. A corrida MC foi exclusiva para as mulheres a beleza foi garantida. 

Parabéns equipe
www.equipiazza.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário