segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Treino Maratona e provas

''Mas os piores são os parasitas na política brasileira- o Pompo é um rato com asas...mas quem é o simbolo da paz? O rato é o rei do esgoto... mas quem é o tal no Mickey Mouse? Meu Deus do céu quanta injustiça, que a fama de ruim, sempre sobra para mim''- Motorocker-Periplaneta.
Treino Botânico
Como falamos em uma  postagem anterior (post antigo), melhor pais do mundo com a pior politica do universo, sem muita opção de escolha o povo brasileiro tenta escolher o menos pior, como comentou nosso amigo George Volpao-''escolher entre dois idiotas para presidente''.  ... Vamos falar sobre corrida pois é disso que gostamos: Na sexta teve corrida noturna no Parque Barigui, um evento voltado para a diversão sem nenhuma preocupação com o corredor que visa a pratica de corrida como esporte, isso são detalhes cada um escolhe o evento que quer, pois opções não faltam. Nossos corredores estão em preparação final para a tradicional Maratona de Curitiba, com saída do jardim Botânico em direção ao Parque são Lourenço percorrendo a ciclovia do Centro Cívico e as subidas da Rua Nilo Peçanha, assim foi o treino dos maratonistas. Na cidade de Paranaguá o 9ªBPM realizou uma corrida para os PM's e BM's, só que no dia do evento foi permitido a participação de quem não era militar e ajudou a abrilhantar mais a festa. Um evento exemplar, a inscrição era a doação de 1kg de alimento e nem por isso o corredor foi desmerecido: Premiação com troféus e medalhas de participação, camiseta do evento, frutas, hidratação e tudo que um evento com altas taxas de inscrições oferece. Parabéns ao Comandante da unidade por proporcionar essa grande manhã. Tendo como os 2 campeões da prova 5km Rafael Sentone (mas) e Eliana Sganzerla(fem). No sábado no período da tarde teve mais uma edição do Esquenta panturrilha, Marcus Cabral (2ª lugar geral nos 5km), Monica Furlan, Ricardo e sua esposa estavam representando a equipe.  
No domingo teve a corrida do Material Bélico no 27ªBlog, na distância dos 10km (Fem) Edinéia Roniak se consagrou a campeã, nos 5km (mas) Eliventon levou o 1ªlugar e Everton logo em seguida ficando com o 2ª lugar. A ATCC organizou na manhã de domingo um treino passando por algumas ruas do percurso da maratona de Curitiba, uma grande iniciativa que está no seu segundo ano consecutivo. No Rio Grande do Sul na cidade de Santa Maria Andressa Stribe foi 3ª lugar geral na prova de 5km. E na cidade mais alemão do Brasil teve a meia Maratona de Pomerode, com uma prova paralela de 6km. Saindo das distância mais curtas vamos comentar mais um desafio da EQUIPIAZZA ULTRA TEAM nas 2ª edição das 50milhas-80km de Morungaba-SP, Itamar Goes terminou em 2ª Lugar geral, lembrando que a prova foi em percurso de montanha!!! 
Santa Maria-RS
27ªBlog
50milhas
Esquenta Panturrilha
5km Material Bélico
 "Pragas do solo da mãe gentil, a doença usa terno e gravata."

Nenhum comentário:

Postar um comentário