segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Resultado Circuito das Estações Mizuno/ Resultado SMELJ

Dessa vez vamos começar parabenizando e agradecendo a cada corredor e amigo dessa equipe que só nos motiva para continuar nesse caminho de saúde e performance!!! Vamos relatar os desafios das Montanhas: No Sábado no estado do Paraná mais precisamente na Serra que divide PR e SC (Serra do Quiriri), no Município Tijucas do Sul, teve a ultima etapa do Circuito TRC- Trail dos Ambrósios 21km e 42km, nossa atleta Fátima terminou a prova dos 21km na 3ª colocação Geral do evento. Em uma dos pontos mais famosos do Brasil -Cristo Redentor-RJ, Leticia Saltori disputou do ROCKY MAN, uma prova multi esportiva, ( CONFIRA COMO FOI CLICANDO AQUI!!!).


Ainda na cidade de do Rio de Janeiro tivemos representantes na Corrida Eu Atleta na manhã desse domingo. Em Santa Catarina teve a Meia Maratona de Brusque uma super prova com premiação em dinheiro e muito bem organizada, nossa atleta Sgan corredora da Equipe Bala Perdida terminou a 1/2 em 4ª Lugar geral dividindo o pódio com as grandes nomes de atletismo do Brasil. Ainda nas terras catarinenses teve outro belo evento, a Corrida Caixa Cidade das Flores- Joinville, nosso atleta Eloir e Edson representaram muito bem nosso time. 

Voltando para o Paraná na Cidade de Ponta grosa teve a ultima Etapa do Circuito de Corridas Rústica de Ponta Grosa, e nosso atleta francisco Neto, treinado por Henrique Artico, conquistou o vice campeonato de sua categoria. A prova foi disputada no quartel do  exercito 13ºBIB, confira o resultado AQUI. Chegando em Curitiba no Circuito das Estações Mizuno no Jock Club Tarumã, nas distâncias de 5 e 10km. Na prova de 10km o pódio foi deles mais uma vez: Leandro Silva e Lindiomar, desta vez não deu a dobradinha no geral pois o atleta Elton Lima esteve entre a dupla de Araucária ficando Leandro em primeiro e Lindiomar em terceiro. Confira os RESULTADO MIZUNO!!!

Chegamos no Bairro do São Braz, (Clube Três Marias), para o Circuito de Corridas de Rua Curitiba 2014 SMELJ,  a última etapa do Campeonato SMELJ, 5 e 10km, a qual se define os melhores corredores do ano, o circuito têm 4 etapas. Conquistamos muitos pódios e desfrutamos de uma super manhã de domingo em uma prova de alto nível, muito bem organizada, kit's excelentes e tratamento digno ao corredor, parabéns SMELJ pelo trabalho e parabéns Equipiazza pelos resultados. Resultado completo clique AQUI!!!



E nosso sábado de treino no Jd. Botânico rolou normalmente, para nossos maratonistas chegar em''tinindo'' para a maratona de domingo 16 de Novembro!!!

www.equipiazza.com.br 





Nenhum comentário:

Postar um comentário