quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Resultado Corrida Winnikes/ resultado Sesi/ Provas

Final de mês chegou, e só temos a parabenizar essa equipe, uma simples frase resume o nosso sentimento: ''Muito mais do que pódios e conquistas''!!!
A nossa primeira prova do mês foi o revezamento na cidade de São José dos Pinhais, GP20kSJ dentre outros eventos (post do inicio do mês) como por exemplo a Maratona de Curitiba e diversas provas no estado de São Paulo e outros lugares do Brasil. Ok, voltando a falar de fechamento do mês de NOVEMBRO, segue os eventos que participamos no ultimo final de semana, mesmo sendo uma equipe de participação somamos MAIS DE 20 PÓDIOS por onde corremos: K21- Serra do Japi-SP; Campeonato Paranaense de Orientação- Ponta Grosa-PR; Esquenta Panturrilha- Colombo-PR; Mais Marias-Curitiba- Parque Tingui; Circuito Winnikes- Curitiba-Parque Barigui; Circuito das Industrias-SESI Boqueirão-Curitiba; ISPON-Ponta Grossa-PR; Circuito Metropolitano de Carreira de Montanha- Santa Isabel-SP; Prova Guilhermina Terezinha- Maringá-PR; e Corrida do 6ºBPM/RPCTV- Cascavel-PR. Acompanhe alguns dos resultados AQUI!!!
Corrida do 6ºBPM/RPC- Cascavel-PR, uma brilhante corrida realizada pelo Batalhão de Policia e RPCtv. A prova contou com a distância de 6km e 10km. E contou com a categoria Militar, a qual levamos o 1ª lugar e 3º na prova de 6km masc, na prova de 10km 2ª Lugar no Fem e 3ª no masc cat militar. Saímos de Curitiba no Sábado pela manhã com a parceria  da equipe Bala Perdida e Bombeiros de Cristo. Super prova organização impecável.  Globo.com/rpc.

Na Cidade de Colombo no Bosque da Uva,  teve o esquenta panturrilha a qual ficamos em 2ª e 3ª Geral nos 5km.


 Na Serra do Japi teve a etapa k21 Series 2014, nas distâncias de 21, 10 e 5km, um show de prova e dos nossos atletas paulistas, demostrando toda técnica e disposição nas trilhas e cumes. 

Acompanhe resultado completo AQUI!!! 
 Na cidade de ponta Grossa teve 2 grandes eventos no sábado e domingo no Quartel do 13ªBIB foi o palco da ultima etapa do Campeonato Paranaense de Orientação, nessa etapa foi conhecido os melhores atletas da modalidade.  
 Pertinho do 13ªBIB teve a Corrida do ISPON, prova de 5 e 10km. Sempre com uma altimetria desafiadora nossos atletas foram em busca dos seus objetivos.

 Na Cidade de Curitiba o Circuito das Industria também chegou na sua ultima edição do ano de 2014. Essa etapa foi no bairro do Boqueirão.
Um Circuito que elevou a estimas dos corredores de Curitiba foi o Circuito Óticas Winnikes. Teve duas etapas noturna no Parque Tingui e fechou o ano com a ultima etapa no Parque Barigui. O circuito ofereceu uma premiação de luxo para os campeões gerais e das categorias nas distâncias de 5 e 10km. 






A UPHILL MARATHON mal terminou e a galera já garantiu participação para a 3ª edição da prova da Mizuno no dia 01 de agosto de 2015. A corrida já começou para garantir a vaga no evento, as inscrições acabaram em minutos, fazendo a organização abrir mais vagas para os próximos dias. Para fechar o mês com chave de ouro, nesse sábado 29 de Novembro estaremos participando da Maratona de Revezamento Ecológica com 46 atletas inscritos compondo 5 octetos 1 quarteto e 1 dupla. Vamos ter uma Ultra Maratona com o Itamar Goes, Corrida de Pinhais, Corrida do 22ªBPM e Desafio Braves. 
www.equipiazza.com.br









Nenhum comentário:

Postar um comentário