domingo, 16 de novembro de 2014

Resultado Maratona de Curitiba 2014




















Enfim chegou o grande dia, Maratona de Curitiba 2014, dia de colocar em pratica todos os treinos e festejar!!O apoio e união da equipe somou forças e fez do final de semana ainda mais bonito, foram mais de 35 Maratonistas nossos desfilando pelas ruas de Curitiba. Montamos a tenda por volta de 4h30 da manhã e após a chegada de todos os maratonistas (5km,10km e 42km), nos retiramos do local de prova por volta de 16h, mas neste período rolou tanta emoção, foi incentivo pra chegar mesmo com câimbras, fadiga, dor muscular....Sorriso de alegria, satisfação e missão cumprida....Debutantes, recordistas.... Churrasco e bolo comemorativo de 10 maratonas do Ademir Manfroi....ciclistas acompanhando lado a lado na hidratação.... Coca-cola no meio do percurso....Família unida,  afinal de contas a união faz a força e o espirito esportivo prevalece.









No balneário de Ipanema em Pontal do Paraná, também tivemos representantes Equipiazza botando pra quebrar!!!O evento faz parte do “Circuito Quebra Coco de Surf Taça Sumatra PRO/AM”, um campeonato de surf amador e profissional, que aconteceu em 15 e 16/11. Além da corrida e do surf, o público presente teve pista de Skate Ultra Shock, futebol e vôlei de areia, Espaço Kids e luau com a banda Califórnia de Reggae, Dominic Balli.O evento tem o objetivo de reunir desde quem pratica o surf, como quem tem vontade de aprender e também os simpatizantes, propiciando um ambiente familiar que preza pela unidade dos atletas.


Agora falando dos nossos representantes paulistas que participaram do Desafio Extreme, evento localizado na praia de Ubatumirin – Ubatuba. Que envolveu corrida de Mountain bike e corrida por trilhas, o percurso foi variado com praias, rios, trilhas técnicas, estradas de terra e asfalto. 


Desafio Extreme:
O Desafio Extreme é a junção dos 2 dias de prova na categoria solo (Duathlon Rústico no sábado e a Corrida Rústica no domingo) e dupla revezamento, sendo o Duathlon Rústico no sábado (um corre e outro pedala) e a Corrida Rustica domingo (cada integrante faz um trecho). A galera dominou geral e mostrou para o que veio.











Nenhum comentário:

Postar um comentário