domingo, 7 de dezembro de 2014

Resultado Parque Tingui

Muita gente falando das ultimas provas do ano, e nós também estamos nesse clima, ou seja, restam poucas provas para fechar o calendário 2014, no próximo domingo temos a ultima Etapa Mizuno Curitiba e no ultimo dia do ano temos a tradicional São Silvestre. Programação da equipe está voltada a o período de treinamento de base e as festas. Estamos aproveitando das provas para realizar as nossas confraternizações. Nesse domingo teve a corrida mais tradicional da cidade de Curitiba -Corrida do Parque Tingui, nessa edição de 19ª prova a nossa equipe teve motivos de sobra para comemorar, Acompanhe resultado completo aqui!!! Na prova de 5km no masculino foi algo espetacular, ficamos em 1ª,2ª, 3ª, 4ª e 6ª geral, na prova de 10km tivemos a honra de ser Campeão com Eduardo Machado e 5ª lugar com Willian de Oliveira. Na prova das damas, levamos o 2ª, 3ª, 5ª, 6ª, 8ª e 9ª lugar geral nos 10km, na prova das damas 5km 5ª e 6ªgeral. Nesse evento não tem as categorias por faixa etárias só tem a categoria Advogados e levamos o 2ª lugar no feminino. Uma corrida de nível técnico muito forte, os 5 primeiros kms são de muitas subidas até fazer a volta no parque a onde da uma aliviada nas rampas.Tivemos mais de 50 alunos participando desse brilhante evento organizado pela Associação Procorrer!!! 
Saindo de Curitiba chegando até Porto Alegre vamos comentar da participação do Leandro Medeiros o Ximu na sua 5ªMaratona na capital gaúcha no período de 4 anos,  essa foi a primeira noturna entre as outras cinco que correu. Voltando para o Paraná no sábado de noite teve uma super corrida noturna na cidade de São José dos Pinhais com uma excelente premiação em dinheiro e premiação nas categorias. Na mesma noite teve a edição da Ultra Maratona de 12horas organizada pela Correr e Nadar, nossa participação foi com o Eloir na prova de 3h, conquistando o 2ª Lugar geral.
Na capital mineira- Belo Horizonte, teve a tradicional Volta da Pampulha, lá estávamos muito bem representados, pelo casal Liamara e Ohara e também um dos fundadores da equipe Armando Pimentel. A volta da Pampulha é uma das principais provas de rua do Brasil, com seu percurso sendo em volta da lagoa que tem a distância de aproximadamente 18km.
Nesse domingo também teve o MD Deserto do Atacama, uma aventura desafiadora na aconchegante e turística cidade de San Pedro de Atacama-Chile, com distâncias de 42, 23 e 6km. Nossos atletas paulistas estiveram no deserto e conquistarão os seus pódios e venceram o desafio!!!
Este domingo foi o dia dos reis e Rainhas da montanhas???Calma vamos explicar, na cidade de Mogi das Cruzes-SP teve os 21km do Rei da Montanha e Lidia terminou os 21km em 3ªlugar geral e aqui no Paraná a Naventura organizou no Morro do Capivari o desafio com distância de 12km e quem levou o titulo foi o nosso amigo e irmão Leonardo Meira o Bagre e no feminino  Eliana Sganzerla  terminou em 4ª lugar geral.

Na ultima etapa da Ultara Rece Corrida de Montanha, nosso Ultra, correu 12km nas montanhas de Pindamonhangaba-SP e garantiu seu lugar no pódio.
Mais fotos AQUI!!!


Maiores detalhes da equipiazza no
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário