terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Equipiazza assessoria e equipe de corrida

Um grande passo foi dado para fortalecer o nosso ''exército'', em breve grandes novidades e frutos dessa ''velha'' e mais nova força Equipiazza Nutriscience. Nesse final de semana realizamos nosso encontro fora das pistas, ruas e trilhas, nosso encontro foi em uma das melhores pizzarias de Curitiba, e que fique bem claro não é simplesmente pelo nome La Piazza e sim pelo brilhante atendimento, valores e diversos sabores das pizzas servida em forma de rodizio. Ok, vamos nessa, nossa primeira ação de apoio aos atletas Equipiazza foi realizar um sorteio entre os presentes no evento, um Ultrox, um Protein Sports, uma Max Creatina e um Coconut Premium, os ganhadores do sorteio receberam os suplementos das mãos dos ''monstros'' do Trail Running nacional Leonardo Meira e Letícia Saltori.
No período da manhã realizamos nosso treino no aconchegante Parque Bacacheri que fica na divisa dos bairros Bacacheri e Boa Vista. Fizemos alguns KMs dentro do parque e aproveitamos as longas subidas e decidas da geografia externa da região do bairro Boa Vista até o Juvevê.
No sábado de tarde teve a corrida organizada pela correr e nadar na cidade de Colombo, sendo 25km, que é a primeira prova do desafio da Triple Crown, tivemos o grande campeão dos 25km o atleta Valbert e o filh do eloir ganhando a sua primeira prova kids. Já no tradicional parque da cidade de Curitiba o Barigui a mais nova atleta Equipiazza demostrou o por que veio e levou o primeiro lugar geral nos 5km da Corrida Night Race, valeu Super Dani!!!
 
No domingo pela manhã como já é de costume fomos nos aventurar e aproveitar o nosso verão na montanha e na  água gelada da cachoeira, mais uma vez o palco foi o Morro dos Perdidos que a cada dia nós revela uma beleza diferente.

Durante a semana vamos nos preparar para diversos desafios que estão por vir: Corrida do Costão do Santinho, Volta de Guaratuba e continuidade aos treinos!!!
Acompanhe a matéria que foi ao ar na Globo SP do nosso Ultra Goes Equipiazza Brasil na Ultra BR 135+ Reportagem!!!
FOTOS: COMPLETAS
                                                    WWW.EQUIPIAZZA.COM.BR


Nenhum comentário:

Postar um comentário