quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Temporada 2015 já começou

Começando bem a temporada de 2015 de corpo e alma lavada...

Pelo visto vai ser bem acelerado e intenso, não que 2014 tenha deixado a desejar, mas temos planos para novos rumos e topos cada vez mais altos. Então vamos começar falando do ultimo encontro, treino, passeio ou seja lá qual for o nome! Nossa ultima parada foi um divertido dia na Ilha de Superagui, com direito a belas paisagens, passeio em alto mar, mergulho, futebol, super almoço, com esta equipe a diversão é sempre garantida. Um pouquinho do barco!!!

Participação em algumas provas para fechar a temporada 2014, ficando entre os primeiros no Circuito das Estações Mizuno, Campeonato Sul-Americano, GP Balneário Camboriú e participação na Tradicional Corrida São Silvestre/SP.

Aproveitamos a época festiva para dar um descanso aos treinos e provas puxados que enfrentamos. E como a literatura recomenda realizamos um período de transição perfeito, com foco total para o período de base para a nova temporada. O trabalho diminui com os treinos de tiros e extrapolamos nas atividades junto a natureza e rodagens ''leves'' com a equipe.


O calendário dessa nova temporada está pronto, e repleto de super desafios: Ultra Maratonas, Maratonas, Mundiais, Montanha,  corrida na areia, asfalto, revezamentos,  Corrida de Orientação e muito mais!
Não só de ''festa'' vive esse time, Itamar Goes se preparou igual um ''leão'' para o desafio BR 135+ que acontece nessa semana percorrendo 281km em 3 dias de corrida. Nessa ultima semana teve o desafio da Disney ela estava nosso representante Fabio fazendo bonito e pertinho do Mateus Trindade atleta curitibano que terminou a Maratona em 2ª Lugar geral contemplando os 42km em 2h22!!! Os treinos supervisionados estão de volta e agora repleto de novidades e horários para ninguém ficar sem treinar. Nessa terça tivemos o reencontro e a confirmação que 2015 promete!!!
Treino Jardim Botânico 7h

Praça Oswaldo Cruz 19h
Confira alguns momentos registrados por nossa equipe:  











Treino Itamar Goes para BR 135+


Corrida de São Silvestre SP
Campeonato Sul-Americano de corrida de Orientação
Corrida Noturna GP Balneário Camboriú 
Treino de férias 03/01/2015

Passeio em Superagui/2014

Treino de  Corrida de Orientação para o os Jogos Mundiais Militares 2015
Saiba mais e venha fazer parte desse time em 2015, EQUIPIAZZA.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário