segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Resultado Corupá e Treino de Orientação

Vamos começar o relato de um final de semana EQUIPIAZZA , um breve resumo isso é muito mais que uma assessoria de corrida, é uma união de força e coragem que NÃO é para qualquer um, em uma vida ligada ao esporte e a natureza!!!
No treino coletivo de sábado o ponto de encontro foi no Colégio Militar de Curitiba, com inicio as 7h30 da manhã, o nosso ''exército'' tomou a Av. Victor Ferreira do Amaral sentido Pinhais no tradicional ''longuinho'' de final de semana. Logo em seguida 9h da manhã iniciamos uma palestra para iniciantes no esporte de Corrida de Orientação, nas dependências do Colégio Militar com o atleta e estudante de Educação Física  Gelson Andrey, que passou os princípios básicos do que é a Corrida de Orientação. No domingo foi a oportunidade de fazer uma pista e ter o primeiro contato com o mapa no Percurso Treino Sprint Parque Náutico. 


No sábado na cidade de Curupá-SC teve a segunda edição do evento de Corrida de Montanha organizado pela TRC, Corupá Extreme Marathon , na prova dos 42km Leonardo Meira terminou em 5ª lugar geral; Everton foi campeão na prova de 5km e Halan foi campeão em sua categoria. Um evento que reunio grandes nomes do Trail Running nacional. Resultado oficial Resultado TRC





Nossa Rainha da Montanha Leticia Saltori se encontra em treinamento forte no estado do Rio Grande do Sul para disputar uma vaga para os Jogos Mundiais que acontece na China no mês de outubro, para representar o Brasil e toda nossa equipe. Segue algumas fotos dessas atividades.
Percurso treino COGA
Everton primeiro lugar no treino de domingo 
Curso no sábado





Nenhum comentário:

Postar um comentário