quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Resultado Costão do Santinho e Volta de Guaratuba

É senhores o negocio está ficando muito sério, no ultimo post falei que a equipe iria participar das seguintes provas: Costão do Santinho, Noturna de Guaratuba e Navegantes; Pois dito e feito a festa foi garantida em ambas as provas!!! Na corrida do Costão contamos com a presença de um ''exército'' Equipiazza totalizando 26 corredores que se dividiram nas duas distância 5 e 10km e claro que levamos o ''caneco '' nas duas distância no masculino, sendo Campeão geral nos 10km com o Vitor Hugo Freitas e nos 5km com Everton, totalizamos 6 pódios no geral ( Eduardo Machado 3ª nos  Eliana Sganzerla 5ª na prova de 10km, nos 5km ficou com Priscilla Gonçalves em 2ª e Mariana fechando o pódio!!! Acompanhe reportagem da corrida Portal da Ilha; Reportagem da TV Ric Mais.
Na cidade de Guaratuba nosso reforço Daniele levou os 10km no feminino, cruzando a linha de chegada em 1ª Lugar geral. Essa prova noturna de Guaratuba é organizada pela Policia Militar do Paraná com apoio da RicTV. Por ser uma corrida organizada pela policia a participação dos militares foi maciça e sempre com um destaque especial para Bala Perdida!!!
Nessa quarta, 04 de fevereiro, teve a tradicional Corrida da Lua Cheia no Parque Tingui, em noite chuvosa nossos representantes da equipe fizeram bonito correndo muito e conquistando alguns pódios nas respectivas categorias e quebrando as marcas pessoais das etapas anteriores! 





Nesse final de semana a lista de eventos é extensa: Corupá Extreme Marathon, Curso básico de Corrida de Orientação, Percurso treino no Parque Náutico e o nosso longuinho de sábado. 
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário