segunda-feira, 20 de abril de 2015

Meia Maratona Balneário Camboriú e Corrida Rebouças

Por dois finais de semana seguidos ''invadimos'' o estado de Santa Catarina, no final de semana do dia 11 de abril participamos do maior Revezamento da América Latina, a Volta à Ilha e levamos  o titulo de CAMPEÃO  com as Mulheres Equipiazza e um 2ª lugar na equipe mista. E nesse ultimo final de semana do dia 19 e 20 de abril participamos da Meia Maratona de Balneário Camboriú e no geral ficamos em 2ª Lugar com Letícia Saltori, e levamos muitos troféus nas categorias. 
Para quem ficou em Curitiba também teve muitas corridas: no Final de semana do dia 11 e 12 de abril participamos da corrida do Exército e Circuito das Industrias etapa Copel e tivemos muitos pódios, conquistados tanto no geral como nas categorias, e para comemorar o encontro foi na La Piazza Rodizío de Pizza. E nesse final de semana 19/04 ocorreu a Corrida do Rebouças - Unidos pela vida, Hospital Pequeno Príncipe e Percurso treino de Corrida de Orientação do GOGA em quatro Barras/Pr.
Treino GOGA
Corrida Rebouças

Corrida do Exército 

Festa da equipe na La Piazza
Corrida Copel

Tivemos destaque para o nosso Rei da Montanha Leonardo Meira o ''Bagre'' que confirma sua boa fase nas corridas de montanha ficando em 2ª lugar geral na Copa Brasil de Corrida de Montanha na Cidade de Campos do Jordão/SP, um final de semana depois de ter se consagrado BI-Campeão no Desafio Braves. 









No Outro lado do Oceano Atlântico, mais precisamente na Alemanha nossa aluna internacional Glaucia participou da Half Marathon Schwinfurt na cidade de Schweinfurtnem Byern prova que reuniu 2800 corredores em uma cidade com 40.000 Habitantes e cerca de 1000 crianças no festival de corrida. 


Confira nossas fotos!!!
Campeã na Categoria Feminina e vice na Mista!!!
Posted by Equipiazza Grupo de Corrida on Segunda, 13 de abril de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário