segunda-feira, 15 de junho de 2015

Resultado Corrida SMELJ 2ª Etapa 2015

Nesse domingo teve grandes eventos na região sul do Brasil e nossa equipe esteve presente em alguns deles, começando por Porto Alegre RS na tradicional Maratona de POA que completou  sua 32ª Edição, Mario Jorge e Nilson Calado correram muito estabeleceram recordes pessoais na distância de 42km. Calado 3h05 e Mario 3h13. Parabéns aos guerreiros!!!
E de brinde acompanharam a grande vitória do atleta curitibano Mateus Soares Trindade

Subindo um pouco e parando em Florianópolis /SC nossos atletas fizeram bonito na Meia Maratona de Floripa estabelecendo grandes marcas na distancia de 21km. Confira os resultados AQUI!!! 
Já na capital paranaense participamos da 2ª Etapa do melhor Circuito de Corrida de Rua de Curitiba e um dos melhores do Brasil, com largada as 8h da manhã os corredores abrilhantam e deram mais vida e energia nas ruas do bairro Jardins das Américas. A largada e chegada foi dentro do Centro Politécnico (UFPR). Chegamos para montar a tenda da equipe 5h30 e perto das 6h da manhã a arena do evento estava pronta e a música rolando nas caixas de som, para nossa alegria e energia o som que tocava em uma seleção de muitos ROCK N' ROLL de qualidade foi o bom som do MOTOROCKER com a música Salve à malaria, com isso só aumentou nossa alegria e vontade de correr e receber nossos atletas malárias para mais um desafio. Acompanhe resultado completo AQUI!





Nenhum comentário:

Postar um comentário